Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mais um mês passado

Pois é amigas, ontem foi o início de mais uma batalha contra Mr. Red. É verdade ele fez a sua visitinha normal o que me deixou bastante triste e desiludida.
A verdade é que o stress e a ansiedade são dois entraves, neste nosso desejo e que nos têm acompanhaado nesta batalha. Sofro muito devido a esta ansiedade e por mais que tente manter a calma, não consigo abstrair-me deste pensamento porque tudo foi planeado e por mais que diga que no próximo mês irá ser diferente, não consigo evitar o stress da chegado do dia D... ai amigas fico com aquele nervoso miudinho! Não sei se vou conseguir manter este estado de espírito até ao fim da nossa batalha!
Queria tanto abstrair-me desta batalha que tanto espero vencer e concentrar-me em viver num dia de cada vez!
Veremos como tudo vai correr. Amanhã será outro dia!
Um beijinho grande e torçam por mim que eu estou certamente a torcer por todas vocês!!
S&R

Sem comentários: