Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cada vez mais reguila

Novidades de hoje:
- O A. ontem foi ao médico, mas graças a Deus a tosse que tem não é nada de preocupanete, até é normal é o organismo dele a expulsar secreções. O médico auscultou-o e estava tudo bem; ventila bem dos dois campos pulmonares e respira lindamente. Saimos aliviados.

Nem imaginam o reguila que ele está a ficar!! Ele palra imenso e já parece querer articular palavras quando estou com ele a falar, quer imitar e fica bem atento aos meus lábios, mas desde ontem ao final do dia que começa a gritar, palra e lá no meio dá os seus gritinhos... é lindo de ver. O papá ficou todo babado, mas à noite quando estava a tentar descansar (pois ía-se levantar cedissimo) o KinderJoy começou com as suas gracinhas e ele acordou logo... é só rir!!!

Agora de manhã dormiu 30 minutos, como eu lhe chamo, foi o sono de beleza do KinderJoy, e está aqui ao meu lado todo arrebitado a palrar e a dar os seus gritinhos a chamar a minha atenção.

Por isso amigas, vou andando, aproveito para vos deixar aqui as nossas mensagens de Natal.

Beijokas a todas

S&R

Sem comentários: