Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aniversário da madrinha - 13/06/2010

Ora bem, hoje foi o aniversário da minha sobrinha que por sinal é a madrinha do A. e nem imaginam o meu filhote experimentou várias coisas... e não se fez esquisito em nada.

Ao almoço eperimentou o arroz, não tentou pôr à boca apenas brincava com os grãos de arroz na mão; ao jantar tive de esmigalhar um palito de uma batata frita e dei-lhe um bocado pois ele queria sempre apanhar as batatas, e provou um bocado do bolinho de aniversário da madrinha, o mais engraçado foi que mal tirei os olhos dele, o A. abancou de imediato com a sua mãozita reguila um bocado de bolo do meu prato esmigalhando-o na mão e depois olhou para mim e colocou a mão à boca!!!!! Claro que não pode fazer nada, mas também não ía feita maluca tirar-lhe a mãozinha da boca, deixei-o saborear... mas como se não bastasse pegou no prato para lamber, dá para acreditar?! Sempre disseram que o que é doce nunca amargoa.

Depois foi hora da caminha, muda de fralda, leitinho e dormir... bem que eu queria mas demorou 45 minutos para adormecer.

Boa noite a todas.
S, A & R

Sem comentários: