Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cada vez mais reguila

O A. está mais reguila, não pára um segundo sossegado... o miúdo tem pilhas duracel!!

Sabe tudo, e vai falando o que lhe convém e quando quer... sim tem cá um feitio duro e forte. Já cativou algumas miúdas que mal o vêm ficam todas sorridentes e só querem vir para o pé dele.. .ele arma-se em tímido (deve ser para as enganar) e depois não sossega um segundo.

Já foi à consulta dos 18 meses que mais à frente contarei como correu.

Nesta semana que etsivemos de férias o A. também foi mimado:
- cortou o cabelo (está lindo de morrer)
- comprou sapatinhos novos
- comprou uns brinquedos novos (agora anda virado para as motas.)

Não me dá sossego, anda de lado para lado atrás de mim, eu vou ao wc ele vai atrás de mim, vou lá foram ele vai atrás de mim... eu adoro claro mas será que vai ser sempre assim? Dúvido.Beijocas a todos

Sem comentários: