Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 9 de setembro de 2014

5 anos cheios de amor por ti

Hoje é o dia mais importante da minha vida, é o dia em que completas mais 1 ano de vida e quero que saibas que mesmo antes de nasceres eu já te amava. Faz hoje CINCO anos que fizeste de mim a mulher mais feliz do mundo. Tu cresceste, deste os primeiros passos e eu estava sempre ali para segurar as tuas mãos para que não caísses… estava e estarei sempre ao teu lado. Um dia, quando cresceres, quero que leias estas palavras que escrevo. Quero que leias o tamanho do amor que sinto por ti, quero que saibas que és o centro do meu mundo, que és o bem mais precioso que tenho. Quero que Deus me dê a oportunidade de durante muitos anos sentir a tua mão na minha mão, ver-te sorrir, saber-te feliz, viver os teus dramas, olhar o mundo pelos teus olhos, ser tua amiga, tua mãe e tua companheira. Este QUINTO ano foi repleto de felicidade. Encheste as nossas vidas de alegria com a tua presença e a partir de hoje estamos prontos para muitos mais anos de traquinices. Para mim e para o papá não há nada mais importante do que a tua felicidade e o teu bem estar. Desejamos que sejas muito feliz e que nunca deixes nenhuma nuvem esconder o sol que brilha para ti e a alegria que parte dos teus olhos e que aquece todos à tua volta tornando as nossas vidas bem mais felizes. Que Deus te cubra de bênçãos e que recebas tudo que há de melhor nesta vida.
  

Sem comentários: