Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 8 de fevereiro de 2009

E assim vamos andando

Hoje o tempo está de chuva e está-se tão bem em casa, no quentinho do sofá.
Fomos almoçar a casa da minha mãe que fica perto da Praia e digo-vos que o tempo lá estava impossível.

O R vai estar em casa estes dias, está pelo seguro, magoou-se no trabalho sexta-feira, fez ums distensão da parede torácica!!! Acordou-me sexta-feira às 6.30h am a dizer que ia para o hospital que não conseguia respirar, imaginam como eu fiquei... Saíu às 8h am do hospital com indicação para repousar e para aliviar as dores tem de tomar Voltaren. Mas agora o mais importante é ele curar-se rapidamente.

Não fui ao almoço de Lisboa no dia 07/02, fiquei com muita pena, pois gostava de rever algumas meninas do fórum PB que são muito especiais para mim, desejo-lhes tudo de bom pois elas merecem.

De resto cá vamos andando, bem juntinhos e apaixonados.

Iremos dando novidades.

Um bem haja a todos.

S&R

Sem comentários: