Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Melhores dias virão

Estes dias têm sido stressantes para mim. Não temos tido médico de serviço no consultório e os dias custam a passar, ainda para mais nestes dias estou a sair às 19h, só me apetece gritar. Podiam alternar as funcionárias nestes 2 dias, umas vinham de manhã, outras de tarde, mas não, querem toda a gente aqui. Haja paciência para isto.

Estas duas últimas noites tenho passado mal. De 2ª para 3ª feira acordei às 4h da manhã e depois não consegui dormir mais, virava para um lado, virava para outro e o soninho não aparecia, que coisa. Por isso imaginam como eu andei ontem todo o dia, com dores de cabeça e stressada.

E para não variar esta noite, acordei às 5.30h da manhã e aconteceu a mesma coisa, além de estar a sentir uma dor no lado esquerdo que tenho medo que seja o meu rim. Pois tenho pedra nos rins e acho que elas estão a dar sinal. Tou feita, não me apetecia nada começar a ter as cólicas renais!!!!

De resto está tudo bem. Eu vou andando por aqui bem e feliz da vida; do R já não posso dizer a mesma coisa, ainda continua com dores nas costas e quando está sentado sente uma grande pressão na zona das costelas que lhe causa dor, ele diz que parece que o corpo todo se concentra ali. Só espero que 5ª feira quando for ao médico que ele o deixe estar mais alguns dias em casa para ver se aquilo melhora, pois com a profissão dele, não sei se lhe irá fazer bem começar a trabalhar já.

Dizem que depois da tempestada vem a bonança, a ver vamos a bonança que vamos receber.

Beijokas a todas.
S&R

1 comentário:

Ana disse...

Olá amiga espero k as coisas melhorem rápido e vais ver k melhores dias virão e espero k com muitas surpresas.
Bjs grandes