Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Novidades fresquinhas

Olá, ORA AQUI DEIXAMOS NOVIDADES.
Hoje liguei à Enf. que trabalha com a minha GO e fui ter com ela à Ordem da Lapa para visitarmos as instalações, para a conhecermos e para sabermos o que precisava de levar.
Quando a conheci, fiquem a saber que a adorei logo no 1º instante, é um amor, muito meiga e coloca-nos logo à vontade. Fomos conhecer os quartos, digo-vos uma coisa as suites são enormeeeeeeeeeees, mas ela avisou-nos logo que não compensava; depois visitamos o quarto normal, e qual a nossa admiração é igual à suite mas tem menos espaço, claro que o marido começou logo na brincadeira com a enfª e disseram logo que assim mais pequeno as visitas demoravam menos tempo. LOL
Depois esteve a mostrar-nos a salinha onde se dá o banho ao bebé, a sala de enfermagem, a sala onde os bebés ficam quando acusam a icterícia e a sala de cuidados caso eles precisem de oxigéneo ou outros cuidados mal nasçam.
Depois disse-me que se eu quisesse na 2ª feira depois da consulta quando eu soubesse data para o parto para lhe ligar que ela me reservava um quarto daqueles que são os que ficam mais perto daqueles serviços, pois se não depois tinha de me sujeitar ao que houvesse de vago, e claro que eu concordei logo.
Em relação às malas depois de passar um bom bocado a fazer as malas e a colocar tudo na mala, vou ter de tirar metade das coisas que não preciso, toalhas para o bebé e para mim não preciso que eles têm, produtos para o bebé também não, aero-om, alcool eles também dão... respirei de alivio. Para mim aconselhou-me mesmo as cuecas da tena lady, diz que são mais confortáveis e que já vêm com o penso incorporado e como vamos ter perdas de sangue será a melhor opção. Aconselhou-me também a comprar aquelas conchas protectoras de mamilos, mas da medena ou será medela?!, pois são melhor para o peito cicatrizar e se caso perder leite ele cai na concha e posso aproveitar, já está no saco.

Depois da visita e de tudo tratado, fui ao cabeleireiro, deixei de ser loira e voltei a ter o meu tom de cabelo castanho claro, tenho de me preparar para receber o meu filhote em grande.
S&R

1 comentário:

Marisa disse...

Espero que tudo te corra super bem, que não sofras muito e que o Afonso nasça cheio de vitalidade e saúde.
Bjinhos