Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Consulta do Afonso - 03/05/ 2010

2ª feira 3 maio 2010

Este era o dia da minha consulta, para fazer examesde rotina, mas aproveitei e levei o A. para o médico o examinar pois andava com minhoquicas na cabeça há algum tempo, ou seja, desde que fui à urgência do Hospital da Boa Nova.

Assim, pedi ao meu médico para ver se examinava o Afonso e expliquei a situação toda, pois o medico do privado disse que o A. teria de ser operado por que não encontrava o testículo. Eu andava doente com esta ideia. Mas mal o nosso médico o examinou apalpou logo o testículo e disse que onde estavam já não saiam estava tudo bem na bolsa, respirei de alivio.

O dedo do pé do A. tem estado vermelho derivado ao crescimento da unha vamos esperar 15 dias a ver se passa e caso contrario lá teremos que regressar para ser avalido.

As borbulhas que tem nas costas, também vamos dar tempo para ser reavaliado dentro de 15 dias.

Fiquei super contente e feliz.

Beijokas

S, A & R

Sem comentários: