Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 25 de maio de 2010

Novidades actualizadas... fresquinhas

Olá , aqui o tempo é pouco para aparecer, isto de mudanças tem que se lhe diga... nunca imaginei que tinha tanta tralha em casa arrumada e coisas que ainda nem utilizei e ainda para mais esta situação do nosso KinderJoy que está com urticária nem quero pensar nisso, pois apesar já estar bem melhor, aquilo de vez em quando lá aparece em menor número mas o certo é que aparece.
Temos andado com mudanças, e ainda nem metade das coisas tirei e já nem sei onde colocar tanta tralha, parecer que quanto mais tiramos mais cresce.
Andamos também à procura de casa, mas o mal desta zona é estar tudo clandestino e o que está legalizado as pessaos pedem muito dinheiro, assim vai ser difícil, mas temos fé que vai aparecer algo em condições para nós.
O trabalho corre muito bem, estou a adorar. Claro que desta vez disse que ía fazer tudo diferente e é isso mesmo que faço. Nada de contar muito sobre mim ou falar demais, pois quanto mais se sabe pior e já tive a minha dose sobre isso no emprego anterior. Trabalho é trabalho e conhaque é conhaque, afinal pagam-me bem para trabalhar e desempenhar bem a minha função, e é para isso que lá estou.
O papá R também anda bem, super entusiasmado com a mudança. Anda super consado porque levanta-se cedo e ao mesmo tempo com isto das mudanças descansa pouco mas vai compensar e ele sabe disso.

Sem comentários: