Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A. doente

Bem o início desta semana foi complicado.
Segunda-feira (20/02) comecei a trabalhar depois de uma semana de férias e pro volta das 10.30h recebo uma chamada da minha mãe a dizer que o A. está cheio de febre... bonito pensei eu. Pedi para dar be-u-ron e passado 4h ver a febre se não baixasse dar brufen.
E assim foi, a febre não baixou, e passado 4h lá voltou a dar brufen.
Sai do trabalho às 16.30h e fui para o médico com ele ( O R. e a minha mãe já tinham ido marcar consulta).
O nosos médico chamou-nos e viu o A.:
Ouvidos - Ok
Pulmões - Ok
Barriga - Ok
Garganta - bastante inflamada, parece um lampião.

Receitou Ben-u-ron intercalado com brufen de 4 em 4h como já estavamos a fazer e antibiótico (dois frascos). Lá fomos nós à farmácia, mas o antibiótico esgotado e o fabricane já não o distribui... que sorte. Esperei pelo dia seguinte para falar com o médico (pois também não gosto muito de começar a dar antibioticos ao A. durante a noite para ver a reacção dele). Asism no dia seguinte liguei ao medico e ele recomendou o genérico da SANDOZ... fui à farmácia e esgotado só às 18h!!! Teve de ser em pleno dia de Carnaval farmácias fechadas que havia de fazer?.

Assim o A. continuou com febres altas 39º, e tosse e começou o antibiótico.
A febre durou até 5ª feira, dia em que começou a baixa, a febre aliviou bastante.
Posso dizer que temos um médico 5 estrelas.
SR

Sem comentários: