Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pequenos episódios de argumentação do A. - Parte 2

Afonso doente 1
Depois de mudar a fralda, o A. encosta-se à minha camisola.
Eu: "Afonso, tás a limpar o nariz à minha camisola?"
A.: "Mamã, não não, estás a ser malandra, a brincar com a criança."
Eu: "malandreco."
A.: "Não mamã, Afonso!"

Afonso doente 2
A.: "Mamã, não vás trabalhar fica de férias!"
Eu: "A mamã tem de ir ganhar tostões."
A.: "Mamã, tou tão doente, mal disposto, o papá traz tostões!"

À noite deitados na cama
Eu:
"Afonso dorme bem."
O A. coloca a mão dele na minha testa e diz:
"Mamã, nana bem, muito bem linda, gosto muito de ti.!"

O papá chega a casa do trabalho
A.: "Papá, trouxeste presentes?"
Papá: "Não, não tenho tostões filho."
A.: "Papá, popós, escavadores, tractores..."


Afonso com o telemóvel a fingir que fala com o papá:
"Tou papá, quem fala? traz uma prenda para o Afonso tá bem? tá bem."

Afonso com o telemóvel a fingir que fala com colega da mamã:
"Tou colega da mamã, quem fala? tás bom? Tás tás."

Afonso a ver o Pocoyo no computador, pega no telemóvel:
"Tou pocoyo que andas a fazer? Eli e tu que também andas a fazer? Pato e tu que andas a fazer?"


SR

Sem comentários: