Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Acidente de carro

Pois é, já faz algum tempo que não venho dar notícias, mas por evzes isto complica e 24h do dia não chegam para tudo o que quero fazer.

Então é assim:
Dia 8 de Abril bateram-me no carro e fiquei sem para-choques, a minha sorte foi que essa semana entrava de férias senão queria ver como ía trabalhar!!!
Ao
vir embora do trabalho uma fulana não viu o sinal STOP e toca a seguir sempre em frente quando eu estou a dar o pisca e a virar para a esquerda... lá se foi o para-choques da frente todo solto, o farol do lado esquerdo que saiu do lugar e está a forçar um pouco o capot.
Agoram imaginem: eu vinha devagar porque conheço a zona e tenho ali uma curva apertada para fazer, a que velocidade iria a fulana?
Eu até precisava do para-choques da frente novo, mas não queria ficar sem carro!
lol

Liguei ao papá a avisar, ele ficou preocupado mas como eu não tive nada, pediu-me só para preencher tudo direitinho e seguir para casa.
Assimq ue cheguei a casa o A. viu o carro e chorou, chorou e só dizia que tinhamos o Toyota partido que não podia ser!!! Até metia dó vê-lo assim, mas lá expliquei que ía ser arranjado e que íamos ter um novo a substituir.

Sem comentários: