Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pai

Pai...

Se me fosse dado o direito de escolher uma pessoa para meu pai...escolher-te-ia a ti!

Cresci contigo a meu lado nos bons e maus momentos. Nunca me abandonas-te!

Temos personalidades muito idênticas (personalidades fortes) daí às vezes andarmos às "turras", somos o que a mãe considera "espírito de contradição". E poderíamos ser de outra maneira? Não, claro que não!

Foste e és um pilar fundamental na minha vida, na minha educação e personalidade.

Sempre me deixas-te fazer o que eu quisesse, só que eu sempre soube que tinha que fazer bem feito porque se assim não fosse não havia mais oportunidades.

Cresci livre e hoje tenho um amor incondicional pela liberdade, pela minha liberdade e isso aprendi com vocês meus pais, que a liberdade não tem preço!

Durante toda a minha infância e adolescência cresci a ver um pai determinado e com uma força de vontade incrível!

Ás vezes tens as tuas "birras" só para nos irritares e só porque te apetece... mas eu já aprendi a lidar com elas por isso...temos pena paizinho!!!

Hoje digo-te: Obrigada!

Obrigada por estares sempre a meu lado

Obrigada por me dares a mão sempre que eu caio

Obrigada pela atenção dispensada

Obrigada por todo o carinho

Obrigada pelas brincadeiras

Obrigada pelo mimo

Obrigada pela tua teimosia (com ela aprendi a ser como tu!)

Obrigada pelas chamadas de atenção

Obrigada por me apanhares segredos que eu não conseguia revelar

Obrigada por me conheceres só pelo olhar ou a postura

Obrigada pelos conselhos

Obrigada por me ensinares a sorrir de maneira tão natural e verdadeira

Obrigada por teres contribuído para eu ser uma criança feliz

Obrigada por existires

Obrigada por ser tua filha

Obrigada por me amares!

Obrigada MEU PAI!


Sem comentários: