O Natal já passou e correu muito bem.
Passamos a vespera na casa dos avós (paternos)... o A. no início estava chato queria vir embora, só andava atrás de mim... enfim.... mas depois animou e quando recebeu o carro policia delirou depois queria abrir os presentes de toda a gente, recebeu bombons e dinheirinho.
O dia foi passado na casa dos avós (maternos), e foi o delirio... não saiu da beira do pinheiro,dizia que tomava contas das prendas... depois ía lá e tirava uma prenda e perguntava mamã é para ti? se eu dissesse que sim pedia para abrir... lol!!!!
Depois do almoço abrimos as prendas e foi a loucura ele, era só ver a carinha de alegria dele, mas quando recebia roupa dizia logo: "É só roupa!" e dava-me logo, mas quando era um brinquedo ele delirava e queria brincar... depois só pedia os presentes dele... foi uma alegria vê-lo interagir assim.
No final recebeu a prenda que sempre pediu, uma mota... até me vieram as lágrimas aos olhos com a alegria dele ao ver a caixa e a foto na caixa, saltou, gritou, nem queria acredita. Depois o papá e o padrinho montaram o restate da mota... e ele pediu para vir andar no pátio.
Claro que deixamos... ele saltou para a mota e começou a acelerar, eu dizia para travar tira o pé do acelarador... mas como ele não está habituada tirava de uma forma repentina e a mota dava uns saltinhos, andei sempre atrás dele pois já estava à espera, depois ao dar a curva acelerou e em vez de tirar o pé acelerava mais, e começou a gritar com medo: "mamã isto não pára!"... ficou com um pouco de medo e quis logo sair, agora temos de ir com calama... sei que ele vai gostar, mas é como da primeira vez que andou de bicicleta, não está habituado e é completamente diferente.
Eu e o papá recebemos roupinha, bombons, perfumes, carteiras... o que estavamos a precisar pois sabemos que o Natal para nós felizmente é todo o ano.
domingo, 30 de dezembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário