Estamos nos últimos dias do ano de 2008 e se eu parar por um momento para pensar neste ano que está a terminar e fazer um balanço, o que é que eu encontro???
Bem, em primeiro lugar acho que foi o ano que mais depressa passou (mesmo tendo 365 dias, excepto os bissextos), foi mais rápido que o normal, passou a turbo mesmo, cheio de stress. E tento perceber quais foram os acertos positivos, quais os erros cometidos, o que aprendi e mesmo o que preciso de aprender.
Ao parar para perceber este ano que termina chega ao meu pensamento inúmeras coisas, e concluo que por mais ou menos coisas que eu tenha feito de positivo, que eu tenha aprendido, entre outras mais, nem tudo foi em vão e foi sempre necessário em toda e qualquer situação vivida.
O que foi positivo e agradável agradeço a Deus por o ter conseguido e o que não foi, tento compreender o motivo e se me ajudou, se foi útil em alguma situação difícil, pois acredito que se aconteceu foi por algum motivo e poderá ter sido mesmo para o meu próprio bem, mesmo que isso não me agrade e que eu tenha reclamado, chegando a chorar baba e ranho!
E para o novo ano 2009 que se inicia, tenho sonhos, desejos e alguma expectativa!!!
Não vou andar a correr de um lado para outro, desesperada como se não houvesse nada nem ninguém que cuide de mim, simplesmente vou tentar fazer a minha parte, esmerar-me, dar tudo por tudo, pois acredito que Deus honra os seus compromissos, mesmo ainda que por vezes sejamos a Ele infiéis, não acreditando.
Quem sabe se não está traçado para a minha vida no próximo ano um grande plano?
S&R