Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mistério

Mistérios de uma vida, duas almas...
Loucuras de paradigmas, sonhos, desejos...
Estou perdida sem chão, sem razão!
Meu corpo conduz a minha alma e leva-me longe...
Longe de tudo que um dia já existiu aqui tão perto.
E hoje é só mistérios, lacunas e muitas indagações...
Mistério... que não me permite entender para onde estou indo...
Por onde estou indo?
Tem volta?
Será que quero voltar?
Não...
Por favor, não quero voltar...
Não me quero encontrar, quero permanecer perdida... perdida no teu corpo!!!
Vivendo cada dia, cada momento como se fosse único!
A única coisa que ainda quero é o mapa que envolve o teu corpo para assim seduzir-te de amor...
Prazer...
Desejos...
Sei que estou perdida nesse misterioso encontro de almas...
de medos...
de descobertas...
Mas tenho a certeza que preciso ficar submersa nessa brisa de anseios...


PERDIDA DE AMORES POR TI!!! S&R

Sem comentários: