Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Feliz Natal ao MEU MARIDO

Amor,

Desejo que o brilho de todas as luzes que enfeitam esta data te iluminem neste Natal.

Quero que Deus me continue a dar a sabedoria para te merecer e que nunca nos falte confiança e dedicação ao amor que nos tem unido a cada dia. Vou tentar ser a mulher mais especial deste mundo para que nunca falte carinho e atenção na tua vida.

Sabes, peço todas as noites ao menino Jesus para estar sempre ao teu lado amparando-te, ajudando-te e preparando-te novos dias repletos de sonhos e felicidade.

Espero que este Natal consigamos perceber o quanto somos felizes, o quanto somos realizados e o quanto somos importantes um para o outro; que nunca me falte emoção para estar ao teu lado e poder dividir a vida contigo.

Desejo-te um Feliz Natal, pois mostraste-me o sentido dos sonhos e o valor da vida a dois.

AMO-TE muito meu amor!

Feliz Natal
S&R

1 comentário:

Ana disse...

Agora fikei com a lágrima no canto do olho. Linda declaração miga.

K no proxima ano já seja a 3 :)

Feliz Natal cheio de coisinhas boas.

Beijocas grandes

Ana e Kiko