Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A nossa carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,

Eu sei que este ano nem sempre fomos uns lindos meninos. Houve dias em que o meu mau humor magoou o R e vice-versa, houve dias em que fomos muito "viperinos" e nem sempre tivemos os comportamentos e atitudes mais correctas.

Sabemos que nem sempre tivemos paciência... mas na maioria dos dias até nos portamos bem e o mais importante, esforçamo-nos por sermos melhores pessoas, melhor esposa, melhor marido e melhores amigos.

Por tudo isto, acho que podemos fazer o nosso pedido para este Natal:

É só um simples pedido, algo bem pequenino... e olha que temos feito tudo o que é preciso e possível para que este nosso pedido seja atendido.

Querido Pai Natal... Nós, este Natal...
Gostavamos de saber se poderemos ser 3 ?!?!?!?!?!
(Entendeste o nosso pedido?)

Obrigado,

De quem anseia muito um anjo na nossa vida.
S&R

3 comentários:

Carina disse...

E eu tenho a certeza que o Pai Natal vai dar uma atenção especial ao vosso pedido, e sabem porquê? Porque vocês merecem tudo de bom. E eu estou com vocês nesse pedido.

E "juntos", literalmente, que eu não quero cá fufices a 3, vamos pedir essa estrelinha com muita força =) E ela vai chegar =)

Bjocas*

Anónimo disse...

Espero mto mto q o pai natal atenda o vosso pedido! beijinho **

Ana disse...

De certeza k o Pai Natal vai trazer essa prenda, para o próximo Natal já ser a 3.
Beijocas grandes