Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Devaneios...

Desde miúda que sempre fui sonhadora… desde que me lembro e desde que a minha mãe se lembra.

Sempre fui daquelas miúdas que vivem no mundo da Lua, que sonham em entrar na TV e vestir a pele do seu desenho animado favorito. Sempre me lembro de ler os livros de histórias e imitar gestos, falas, atitudes. Sempre me lembro de ser menos eu, e mais aquilo que idealizava - no meu imaginário - ser... E muitas vezes era apanhada nessas viagens... vezes sem conta.

Enfim, fui assim sim senhor! E foi bom. E acho que até gosto de ter sido assim: Criança.

E digo isto porque sonhar é maravilhoso, saudável, pessoal e terapêutico!

E a vida sem sonhos, é para mim - mesmo nos meus 35 anos - uma tremenda seca.

Talvez haja quem na mais profunda análise desta minha psicologia, me atribua uma data de traumas e justificativas comportamentais, cuja revelação me deixaria preocupadíssima... mas não me ralo nem um pouco com isso. Gosto de sonhar e pronto. .. E quanto mais alto e mais longe melhor!

E como tal, admito que ainda hoje dou por mim a divagar com os olhos fixos num lado qualquer, perdida entre sonhos e ideologias, entre locais onde fui e outros tantos onde gostaria de estar. E faço isto, tantas, mas tantas vezes, que um dias destes, creio que até me darei ao trabalho de investigar se existe nome para esta dita "patologia". (lol)

Sem comentários: