Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Falta-me o click

Começo este post sem saber o que hei-de ao certo dizer-vos…

Sei que o blog anda descurado.

Para ser franca, tenho imensas coisas que gostaria de partilhar convosco, mas ultimamente a minha mente está simplesmente congelada. Falta-me a iniciativa, a vontade, a inspiração…

Das mamãs que iniciaram blogs na minha altura, algumas começam a abandoná-los. Das motivações que partilharam comigo, algumas fazem todo o sentido e as sensações são comuns com as que começo a sentir agora… Será que todas passamos pelo mesmo? Será que está na altura de o meu blog também chegar ao fim?...

Desde que o iniciei que me questionei várias vezes de como o iria terminar. Mas, como é que se termina um blog???....

A minha pouca disponibilidade de tempo neste momento também não me ajuda. Anteriormente, tinha um trabalho com horas vagas que me permitiam divagar, pensar, reflectir e inspirar-me nas aventuras do A. para vos descrever.

Desde que mudei de emprego não tenho essa disponibilidade. Por aqui o trabalho passa por 8h/dia em frente a um computador a ouvir gavações de relatórios médicos e a passa-los para o computador, para serem impressos e isto exige um acompanhamento/atenção diária.

Sinto um peso nos ombros. Eu quero escrever! Porque tenho saudades em todos os sentidos… Porque sinto que nesta fase em que tenho cada vez mais coisas para contar sobre o meu filho, e das quais quero manter um registo para não as esquecer, e estou a deixar escapar…

Porque gosto e porque gosto…

Mas falta-me o click. “Aquele” click…

Sem comentários: