Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 24 de novembro de 2012

Aqui em casa já cheira a Natal



Aqui em caa já se cheira a Natal... O a. tanto insistiu com a minha mãe para fazer a árvore que ela teve mesmo de lhe fazer a vontade. lol
Estava indecisa em comprar chocolates para colocar na árvore, pois ano passado o A. com 2 anos foi para debaixo da árvore e comeu todos os chocolates que estavam ao alcance dele, e só parou porque a minha mãe acho muito estranho ele estar muito calado e deu com ele todo lambuzado de chocolate... imaginem agora com 3 anos???

Dei o braço a torcer e acabei por comprar os chocolates para colocar na árvore.
Mal cheguei a casa disse ao A. para irmos colocar os chocolates e ele disse: "mamã, há chocolates iguais para mim?", eu respondi: "não, estes são da árvore." E ele muito indignado disse-me:"Mas porquê mamã? Não é justo... estes são tão bons!", depois pensou mais um pouco e voltou a dizer: "Mamã, no dia de natal, vou dar a chucha, bolachinhas e um copo de leite ao Pai Natal mas fico com estes chocolates não é?" E eu tive de dizer que sim.

Só espero amanhã ter os chocolates na árvore.
 

Sem comentários: