Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dúvidas

Às vezes pergunto-me se esta nossa caminhada vai demorar muito... penso se algum dia vou conseguir engravidar e se nessa altura tudo correrá bem.
Por vezes dou comigo a perguntar a mim própria se realmente estou pronta para ser mãe e se vou ter condições para o criar.

Dúvidas, são muitas as dúvidas que tenho neste momento e é assim a minha vida... a dúvida que mais me assola constantemente é a de: Quando é que vou conseguir engravidar? Porque eu tenho a certeza de que vou conseguir, mas quando...
Não quero que uma possível gravidez me torne numa pessoa obcecada, aliás eu não tiro temperatura, não estou atenta ao muco e não faço testes de ovulação, simplesmente estamos a deixar a natureza seguir o seu rumo mantendo sempre o pensameno positivo porque:

O NOSSO DIA VAI CHEGAR!!!
S&R

1 comentário:

Amélia Batista disse...

Cheguei aqui atravez de uma amiga e não pode deixar de incentivar-te neste tua luta constante. Tu vais conseguir com certeza mas (com certeza também já te disseram isto)relaxa, mantém-te calma, pois quanto mais ansiosa estiveres menos probablidades tens de engravidar.
Força aí.
Desculpa-me a intromissão.