Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quero Engravidar

A minha vida começa a ficar complicada, vivo com o pensamento constante da gravidez em mim. Sinto-me ansiosa todos os meses a contar os dias para a data de Mr. Red e a torcer com todas as minhas forças para ele não vir. Tento desviar o meu pensamento, mas não consigo... é impossível não focar o pensamento no que eu tanto desejo.
E quando chega a data prevista, tento identificar sintomas e claro acho que sinto tudo, tudo o que uma grávida deve sentir... e esta espera deixa-me nervosa.
Todos os meses tenho passado por isso... e se eu parar para pensar, sentir e ouvir o meu corpo naquelas alturas, vou saber a resposta de certeza, mas como quero tanto estar grávida não consigo deixar de pensar nisso.
Não pensem que sou doida, não isso não sou, apenas sou uma mulher que está ansiosa por engravidar!!!
S&R

2 comentários:

Ana disse...

Ai amiga, sei o que isso é, principalmente no 1º filhote.
Estou cá para o k precisares.
Tens é k ter força e esperança pk um dia vai ser a tua vez.
Bj grande.

Anónimo disse...

Quero essa estrelinha =)