Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mais um mês

Bem, cá estamos mais uma vez, mas sem novidades para contar!

Bolas, bolas, bolas...Ainda não foi desta que tivemos o nosso positivo!! E os sintomas da chegada do indesejado dão comigo em doida:
- se me doem os peitos, poderei estar grávida;
- se sinto uma moida na barriga, poderei estar grávida;
- se me sinto enjoada, poderei estar mesmo grávida!!!!

Que doidice!!! Não quero estar sempre a ter desilusões... e o que me chega mesmo a chatear é quando as pessoas chegam ao pé de nós e perguntam:
"Então e bébés? Já é altura deles, não acham?" "Não deixem passar muito tempo, depois a paciência começa a faltar"...
Nestas alturas acreditem que a vontade é dar uma resposta menos simpática, mas temos de ter paciência e respondemos sempre o mesmo, por mais que nos custe: "Qualquer dia... ainda temos muito tempo!"

O próximo ciclo já se avizinha e nós já nos estamos a preparar para a sua chegada, vamos a ver se é desta (rezo muito para que seja).
Vou tentar abstrair-me para ver se as coisas acontecem naturalmente... O maridão diz que a GO explicou que pode demorar algum tempo, que esta demora é normal. E eu pergunto-me será mesmo?
Tento manter a serenidade e o bom senso, mas confesso que algumas ideias malucas já me vieram ao pensamento...

A ver vamos...

Beijokas a todos.

S&R

Sem comentários: