Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Meu aniversário 13/01

Pois é mamãs, a minha ausência não é por nada de mal, mas sim por dedicar mais tempo ao meu pequeno KinderJoy.

Dia 13/01 foi dia do meu aniversário e dia da consulta do A., mas falarei noutro tópico.
Passamos uma manhã relaxada junto com o papá que também esteve de folga. Resoli não fazer nada de especial porque nesta altura o tempo é frio e passei o dia em família.

Já entregaram o roupeiro do quarto do A. e ficou lindamente... estava a ver que nunca mais chegava, pois o rapaz tem imensa roupa, falta é tempo para a vestir.

E carrego mais um ano em cima... agora com a chegada do A. acho que começo a dar mais valor à idade.
S, A & R

Sem comentários: