Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 31 de janeiro de 2010

News

Olá a todas, desculpem a ausência mas é tudo por um bom motivo.
Já estamos na nossa casinha a viver uma nova fase: a nossa vida a 3.
E claro como tudo na vida o início é um bocado complicado, pois em casa da minha mãe pareciam férias, só tratava do A. e não fazia mais nada, agora é tudo bem diferente, mas o papá R tem ajudado imenso e sempre qu epode nos intervalos do serviço vem cá a casa ajudar e estar com o filhote; por vezes nós vamos para casa da minha mãe e passamos lá o dia mas depois quando é hora de regressarmos a casa custa mais e quase sempre sou eu que venho a chorar o caminho todo...
Para meu espanto o A. adaptou-se bem e tem-se portado 5 estrelas... tenho-lhe dado muita atenção para ele não sentir a falta de brincadeiras e de atenção como quando tinha na minha mãe pois lá eramos mais e ele nunca estava só.
O batizado do A. sempre vai ser dia 14 Fevereiro, já foram entregues os documentos na Igreja, já falamos com o Diácono Jorge paa o batizar e fica a faltar o restaurante pois vão ser só pais, padrinhos e avós.

Assim vou indo, e depois volto a dar mais novidades.
S, A & R

1 comentário:

Ana disse...

Olá minha linda, ainda bem k está td a correr bem.
Fico mt feliz por vcs.
bjs