Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aproxima-se o Dia do Batizado

E o dia do batizado do A. está aí à porta. Já está tudo preparado, depois coloco fotos do dia e da roupinha dele... vai parecer um homenzinho.

Estes dias o A. tem-se portado lindamente; tem comido bem a sopinha e a fruta; a sesta dorme mais tarde (16h) mas não me importo pois ele dorme muito bem de noite (acorda entre as 6/7h), e depois v olta a adormecer e acorda perto das 12h (hora da sopinha).

COmecei a deixar o A. refilar mais um bocadinho pois a birra dele e aquele choro de manhosice é demais, e como o meu coração derrete todo quando ele começa a choramingar eu pegava logo nele e fazia as vontades todas ao meu docinho, mas resolvi a deixar de fazer isso pois em Março começo a trabalhar e depois é pior para ele e para quem ficar com ele; e hoje ele lá começou com a choraminguice, sim digo choraminguice porque sempre que eu esticava o braço para lhe chegar os bonecos que ele atirava para o pé de mim ele parava o choro e ria-se logo, mas como viu que não resultou e não havia colinho, ele calou-se e continuou a brincar com os seus bonecos.
Por mais que me custe vê-lo a refilar e a ouvir aquele choro tenho de ser forte e fazer isto para o bem dele.

Depois venho dar notícias.
S, A & R
Beijokas

Sem comentários: