Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Fim da Licença

Ai amigas, nem acredito que já passaram 5 meses após o nascimento do A. Passaram a voar, ainda me lembro do dia que soube que estava grávida (13 Janeiro 2009); da primeira ecografia (28 Janeiro 2009), do dia de nascimento do A. (09 Setembro 2009)... e fico assim nostálgica, triste por ter de deixar o A. Dá vontade de ficar com ele, deixar o trabalho e olha seja o que Deus quiser... mas não pode ser, pois quero lhe dar tudo de bom e não quero que lhe falte nada na vida e por ele faço tudo.

Hoje (05 Fevereiro 2010) termina a minha licença, mas como tenho férias para gozar vou ficar de casa até dia 10 Março (dia da consulta dos 6 meses do A) e retomo dia 11 o trabalho, vontade pouca por causa da situação que se vive lá, uma colega minha já arranjou emprego e saiu e agora devem esperar que eu vá dar o litro por aquilo mas estão enganados, amor com amor se paga, faço o meu serviço cumpro o horário e acabou, pode ser que entretanto apareça algo pois tenho-me candidato a vários sitios e enviado curriculuns.

Torçam por mim!!

S,A & R

Sem comentários: