Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Inicio de uma nova semana


Pois é, se eu começasse a trabalhar no final da licença o dia seria hoje!!!! Nem me quero lembrar de que esse dia vai chegar rápido (dia 11 Março), apesar de custar muito pois para mim é impensável deixar o meu filhote tenho de pensar que a mim também me vai fazer bem (espero eu) e assim as saudades aumentam e quando estiver com ele vai ser só brincadeira e muito miminho.

O KinderJoy amanhã inícia a sopa (só ao almoço resto do dia leitinho) e estou ansiosa por ver como vai correr. Os papás já têm a máquina de filmar pronta e a má
quina fotográfica também. Mas tamnbém penso e se o A. não gostar e não comer? o que vou fazer? Pois leitinho não posso dar porque depois ele habitua-se e sabe que se não comer tem leitinho e isso não pode ser. Vamos a ver como vai correr, depois coloco fotos.

Hoje fomos ver se encontravamos uma roupita para mim, mas foi difícil pois é impensável para mim vestir roupa sem ser o tamanho que eu vestia antes de engravidar. Imaginem que ontem saí chateada comigo mesma do shopping e só me apetecia chorar pois além de não encontrar nada que gostasse e achasse que ficasse bem, o tamanho que eu tinha de vestir ainda é acima do meu!!!
Sei que ainda é cedo afinal só passaram 5 meses (e toda a gente me diz que eu estou bem para quem foi mãe há 5 meses), mas eu sou obcecada com o meu corpo e isto faz-me confusão... mas quando olho para o A. penso que tudo vale a pena e que não me importa se não voltar ao tamanho que tinha antes de engravidar. Espero que isto seja uma fase pois o A. foi o que aconteceu em toda a minha vida... É A DELICIA DA MAMÃ!
Mas atenção que finalmente encontrei algo para levar ao batizado do meu A. Fui à Mango do MaiaShopping e a funcionária foi impecável e lá arranjamos algo, um conjunto de calças e casaco em tons bege, estilo safari (pois eu também queria gastar euros mas depois andar com a roupa) e uma camisolinha muito fofa preta. A funcionária também me disse para ter calma que isto de ainda não ter ido ao meu normal é mesmo assim, ainda só passaram 5 meses e disse que dentro de alguns meses eu estaria no sitio! Vamos a ver.
E assim se aproxima o dia do b Batizado do A. e já temos tudo tratado, restaurante, convites entregues, lembranças vamos buscar amanhã (pois apesar de ser poucas pessoas o A. tem direito a tudo), a roupinha vou buscar amanhã, roupa dos papás comprada... agora só fica a faltar que o solinho apareça.

Beijokas
S, A & R

Sem comentários: