Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Primeiro dia da Sopa

Hoje começamos a sopinha à hora do almoço, e durante o dia vai ser só leitinho, até à consulta dos 6 meses.
Chegada a hora da sopinha o A. surpreendeu tudo e todos!
Pois é, acho que vou ter um bom garfo, para verem coloquei meia concha de sopa (como a médica recomendou), e ele mal me viu a pegar na colherzita dele começou logo a querer pegar nela também para a meter na boca, e eu dizia-llhe "quando tiveres a sopa na boca quero ver se te dá tanta vontade assim!", e para meu espanto, mal lhe dei a primeira colher de sopa ele engoliu, a 2ª igual e por aí adiante, o mal era quando lhe tirava a colher para a voltar a encher de sopa pois ele choramimgava logo! Depois de terminar a sopinha dei água e ele bebeu muito bem, (como tem acontecido sempre), mas agora o A. quer pegar na colher e quando lhe estou a dar a colher com a água ele tenta tirar-ma da mão para ser ele a colocar na boca.
Depois chegou a altura da sobremesa, maçã, que coloquei uns segundos no micro-ondas para ser mais fácil esmagar com o garfo e mais uma vez o A. surpreendeu pois comeu tudo e se houvesse mais ainda mais comia tanto na sopa como na fruta! Era vê-lo a lamber os lábios e a mastigar, tão querido... fiquei emocionada ele já está um homenzinho (que saudades tenho de quando ele estava na minha barriguinha!).
Nunca fez cara feia enquanto comia a sopa e a fruta, talvez porque o papá estava a filmar e como ele é um rapaz muito atento e espevitado, estava sempre atento à câmara, sim porque o meu filhote sempre que vê uma máquina fotográfica ou câmara de filmar faz logo pose.
Mas apesar de tudo ter corrido bem, acho que o A. não ficou muito satisfeito, faltava a maminha, mas mesmo assim adormeceu 2h, e quando acordou tive que lhe dar leitinho e marchou tudo seguindo-se uma sesta.
Assim vamos a ver como corre o dia de amanhã.

Beijokas
S, A & R

Sem comentários: