Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Afonso - 10 meses a caminho

O A. cada vez está mais reguila, já só quer estar em pé e começa a dar pulinhos, tem cá uma força nas pernas que nem imaginam.
Só gosta de andar a passear, e a fazer brincadeiras e "cavalices" comigo, pois é depois ando cheia de dores nas costas, mas por ele faço tudo, só o quero ver feliz e isso eu sei que ele é, ou melhor tenho a certeza.

Já prova a nossa comida e não é esquisito topa tudo. Já comeu um quarto de gema de ovo e não fez alergia, batata cozida e esmigalhada também já provou bem como o arroz (tudo cozido só em água, nada de sal nem temperos). Se continuar assim a comer bem dou graças a Deus, mas também acho que tudo vai do hábito e se ele for habituado desde pequeno a ter de comer o que tem na mesa que não vou ter problema, agora se fizer como algumas mães fazem quando os meninos não comem preparam logo outro tipo de comida diferente... estou feita, por isso já avisei que ele come o que tiver na mesa, neste caso é a sopa, coma muito ou apenas algumas colheres, mas não se dá mais nada logo a seguir depois passado 1h dá-se algo para ele ficar mais composto.

Vamos a ver se ele se mantém assim.S, A & R

Sem comentários: