Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 4 de julho de 2010

PARABÉNS PAPÁ

Papá aqui deixo mais uma mensagem para ti, pois apesar de ainda ser o teu Bebé, quero que saibas que gosto muito de ti.

Papá, neste dia completas mais um aniversário e a minha alegria é muito grande por ver-te com muita saúde.

Meu pai, lembras-te quando eu cheguei ao mundo?
Pegaste-me em teus braços com aquele carinho paterno que eu adoro, e ainda trago no meu coração aquele calor que me aquece e protege.
Pai, és uma das razões da minha vida e os teus conselhos, as tuas explicações são de grande importância para mim.
E neste teu dia, quero desejar-te com todo o meu carinho e amor toda a felicidade que mereces nesta vida.
Que os anjos iluminem o seu caminho, hoje e sempre

Amo-te muito papá



A.

Sem comentários: