Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 4 de julho de 2010

Fliz Aniversário Amor - 04/07/2010

Amor, aqui deixo a minha mensagem para este aniversário, desejo-te tudo de bom e que consigas realizar todos os teus sonhos... e os meus claro!!!
Amor,
Gostaria de escrever-te hoje uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que já te escrevi e falei.
Quero deixar-te uma mensagem que ao leres fizesse com que o teu coração pulsasse mais rápido, os teus olhos brilhassem mais e os teus lábios pudessem sorrir, comovidos. Uma carta simples, mas espontânea, que te deixasse mais feliz e sorridente!

Queria encher o teu "e-mail" de flores, de estrelas, de sorrisos e de palavras significativas, ao nível do teu merecimento, queria pôr dentro do "e-mail" todos os corações que te amam incondicionalmente. Sei que peço muito, mas tu mereces muito mais e eu queria isto tudo, porque te quero muito bem.

Para ser original, não comprei presente para te dar porque:
As lojas não se renovam e os cartões de aniversário não mudam!
Tudo é sempre igual ... tão repetitivo.
Daí, resolvi dar-te algo que ninguém mais pode te dar, porque não há em lojas, não cabe num cartão, e nem existe na seleção de cartões da "net": o meu presente de aniversário!
E este presente é o que tenho de mais precioso, porque é um pouco de mim, é uma chavezinha especial que abre o meu cofre interior, onde se encontra tudo que há em mim de mais puro, verdadeiro, sagrado e pessoal. Esta chavezinha não é de ouro, mas tem valor imenso, porque vai embrulhada com aquela vontade de te ver sempre feliz, sem atrapalhar-te nunca e podes chamá-la de "AMOR"

Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, sempre e sempre.
Ainda bem que tu existes e é tão bom seres importante para mim e sabes que é maravilhoso fazer parte do rol daqueles que tu queres ver bem.
Se tu não existisses na minha vida, haveria um vazio enorme em mim, no tempo e no mundo.

Tenho certeza que Deus subscreve, sorrindo, tudo o que acabei de escrever ...!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!

S

Sem comentários: