Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Julho grande mês

Aqui andamos na intensa procura de casa.
FInalmente a escritura da venda do nosso apartamento foi feito, já saiu um peso de cima, agora é tentar arranjar uma casa à nossa medida aqui na zona de Lavra, não pedimos muito, não queremos uma casa grande, a única coisa que pedimos é que tenha um bocado de espaço fora para o A. brincar à vontade. Tenho muita esperança de encontrar, mas com calma muita calma para não se dar um passo maior que a perna.

O S. João já passou, passamos na minha mãe, mas não fizemos grande coisa, pois no dia de S. João(24/06) eu trabalhava, pois é verdade, calha um ano a cada uma e eu preferir ficar este ano a trabalhar e assim lucrei mais um dia de férias e só trabalhei a manhã... ora digam se não fui muito inteligente?!!!

Aproima-se o aniversário do R e o aniversário do nosso casamento que será no dia 04 de Julho... já lá vão 6 anos de amor e cheios de muita felicidade, depois coloco fotos, pois os preparativos estão um must, até os bolos, sim porque são 2 foram feitos com todo o carinho.

Beijocas
S, A & R

Sem comentários: