Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 2 de novembro de 2010

As férias terminam... e regressamos ao trabalho

Pois é amigas, hoje foi o dia de regressarmos ao trabalho depois de 2 semanas de férias. Custou tanto!!!!

Esta semana estou como o horário das 10h-19.30h, é bom porque de manhã entro mais tarde mas o final do dia vai custar muito.

No caminho para o trabalho eu ía com uma notalgia que nem imaginam, pensava no A. nestas duas semanas que passei com ele e como estava a ser difícil este regresso ao meu trabalho pois o meu filhote não me sai da cabeça. Pelo caminho liguei ao papá e ele sentia o mesmo.... que raio porque será que o Euromilhas não quer nada com a gente? Mas ele vem cá ter, ai vem... vem.

A partir de hoje também vou passar a almoçar no trabalho, assim poupo gasóleo e não dou tanto desgaste ao carro, afinal no horário de almoço era mesmo chegar a casa às 13h almoçar e levantar-me para regressar ao trabalho novamente, até o A. neste horária está a fazer a sesta.
Assim hoje como foi o primeiro dia aproveitei e fui até ao Jumbo, gastei logo euros.... comprei dois carros para oferecer ao A. no Natal, não foram caros pois desistimos de comparar coisas muito caras pois ele destroi tudo.

Por este andar estamos no Natal sem darmos por ela... já está tudo enfeitado, as lojas, os hipermercados, tudo mesmo... e este ano vai ter um gostinho ainda mais especial pois o A. já tem 1 ano e já dá mais valor às coisas.

BeijocasS, A & R

Sem comentários: