Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novidades do A.

O A. cada vez está mais reguila, agora que anda sozinho não pára um minuto sossegadi; não quer colo, nem ninguém a segurá-lo quer é andar sozinho sentir aquela sensação de liberdade e digo-vos que é um traquina de primeira... não pára um segundo.

Adora aqui a mamã, quando me vê é uma alegria e não quer mais ninguém, nem imaginam como me sinto... contente claro, porque adoro, amo o meu filho, nem tenho palavras para descrever o que sinto.

Bem mas voltando ao A., ontem pela primeira vez fez um galo no meio das correrias dele. Ora andava ele tão divertido a passear pela casa, era do corredor para a sala, da sala para o corredo e ao apoiar-se da porta da sala falhou a mãozita dele e ele bateu com a cabeça. Digo-vos uma coisa o meu coração ficou logo em pedaços com medo que fosse algo pior, mas não. Ele choramingou e depois entre brincadeiras comigo e com o papá acalmou, coloquei uma compressa de água no "galito" e depois coloquei uma pomada que o A. trouxe de Cuba (ele magoou o dedo, ficou com ele todo roxo parecia que tinha partido) milagrosa, e o certo é que durante a noite pareceu-me que já não tinha nada, a ver vamos.

Já me ía equecendo de dizer, o A. adora comer, quer experimentar tudo e não é esquisito em nada, vamos a ver se assim continua.

De resto só posso dizer que é um bebé cheiode saúde, genica, mexido e super amoroso.
S, A & R

Sem comentários: