Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A nossa última semana de férias

As férias estão a chegar ao fim, passaram tão depressa, parece que nem deu para aproveitar nada.

Esta semana foi assim:
Dia 25 de manhã passeamos até à praia, coisa que o A. adora fazer.

Dia 26 da parte da tarde fui ao meu trabalho por causa de uma reunião que iria haver e que era importante. Depois do regresso a casa lá fomos passear com o A.

Dia 27 da parte da tarde fomos escolher os acabamentos para o nosso apartamento, mas vim chateada com algumas coisas, sexta-feira lá estaremos porque não me calo. Na altura de assinar o contrato disseram uma coisa e agora querem mudar. Era o que me faltava!!!!

Dia 28 de manhã fomos passear e de tarde fomos até casa dos meus sogros para eles estarem um pouco com o A., jantamos por lá e o A. portou-se lindamente... bem eu confesso de vez em quando lá tinha de o manter na ordem pois a partir de agora já não posso deixar que ele faça o que quer se não estou mesmo tramada.

Dia 29 de manhã, fui à minha consulta de Pneumologia no Hospital, está tudo bem. Fui medicada com a vacina da gripe e com outra que é feita propositadamente para mim para atacar os virús a que eu estou mais vulnerável, nem imaginam o preço fica mais ou menos por volta dos 100€, mas é para o meu bem. De tarde lá fomos novamente ao nosso apartamento, para tentar resolver mais alguma coisa, e no final regressamos para junto do nosso rebento pois com este mau tempo só dá vontade de estar no quentinho com ele.

Dia 30 e devido ao mau tempo, chuva e vento ficamos por casa com imensas brincadeiras com o A. Ele adora jogar às escondidas, pois agora já anda sozinho e não quer outra coisa, é um filme cá em casa.

Dia 31 também ficamospor casa, pois o tempo não ajuda a que a gente vá dar uma voltinha, mas arranjamos sempre que fazer e estamos sempre divertidos e nas brincadeiras com o A.

Na próxima terça-feira dia 02 os papás começam a trabalhar e nem quero imaginar, vai custar tantooooooooooooooo.

Beijinhos

S, A & R

Sem comentários: