Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quase um mês sem dar notícias

Bom dia a todos,

depois de quase um mês sem dar notícias cá estou eu.

Estamos bem, está tudo a correr lindamente.

O papá foi operado a uns pólipos nas costas e está a recuperar bem, nada era nada de grave, mas causava-lhe um certo incómodo quando conduzia e falou com a médica que lhe passou os papeis para ser operado e nem pensou duas vezes, pelo menos assim está mais aliviado.

Está a recuperar muito bem.

Eu cá ando, ansiosa por mudar para a casa nova, e a adorar o novo emprego. Orgulho-me de tudo o que tenho na minha vida especialmente da minha familia, do meu marido e do meu filhote lindo.


Beijinhos a todos

S, A & R

Sem comentários: