Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 2 de outubro de 2011

Estamos de volta...

Olá a todos,

Já não vimos dar notícias há imenso tempo... desde Abril!!! Pedimos desculpa mas a vida tem-nos trocado as voltas e cada vez é mais dificil ultrapassar algumas situações. Enfim... não baixamos os braços, não desistimos... cabeça erguida e toca a andar para a frente.

Em relação à casa... bem ela está reservada mas os bancos teimam em dificultar as coisas. Já fizemos reclamações para o nosso banco pois foi ele que nos colocou nesta situação mas de nada adiantou... continuamos a lutar pelo nosso sonho e havemos de conseguir.


De resto o meu trabalho continua a correr bem apesar de agora eles andarem a dispensar pessoal principalmente quem está para passar a efectivo... eu tenho sempre esperança de contnuar pois o meu serviço é dos mais dificeis e requer aprendizagem e muita atenção e dedicação, pois não é qualquer um que aguenta o dia todo, ou seja 8h por dia, em frente a um computador a ouvir os através dos auscultadores os médicos a relatarem e a transcrever tudo o que dizem, como eu digo é preciso gostar-se bem daquilo!

O papá anda bem, como sabemos o trabalho dele requer mais cuidado e paciência, mas ele ultrapassa tudo e todos.

De resto tudo bem... tudo a rolar!!


SR

Sem comentários: