Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 23 de outubro de 2011

Para ti A.

Para ti meu filho,


Há dias que nunca esquecerei na minha vida

E um desses dias foi quando te vi pela primeira vez

Peguei em ti, abracei-te, chorei de felicidade e

Toquei na tua pele, quase sem jeito, nem sabia como te segurar.

Então agradeci a Deus por seres tão perfeito,

beijei-te e senti-me tão feliz, como se num abraço pudesse abraçar o mundo todo e

partilhar o momento mágico que estava a experimentar.

Teres nascido mudou a minha vida, completou-me…

Nada mais ficou igual, és sangue do meu sangue, carne da minha carne,

em ti revejo-me, renasço criança, na nossa cumplicidade,

Sou tua companheira de brincadeiras e sorrio com a tua presença.

Fico feliz por estar contigo, ao ver-te ser herói de mil aventuras,

em mundos por ti reinventados.

Sabes filho, por ti daria a minha vida sem hesitar

Perante a ideia de nunca mais te poder abraçar, tocar e amar

Adoro todo o teu ser, o modo como sorris e me chamas mamã...

Por vezes apetece-me ter o dom de conseguir parar o tempo e perpetuar esse momento,

doce, terno, de felicidade sem igual

e num abraço passar-te todo o meu amor e carinho...

nada mais me importaria por saber que és angelical

e me dás na vida uma benção sempre especial.



S, A & R

Sem comentários: