Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 7 de janeiro de 2012

ANO NOVO 2012

Os últimos dias têm sido passados longe do computador e com muita azáfama.
Ora, já estamos em 2012 há mais de um dia (neste momento 7 dias) e eu ainda nem tinha conseguido passar por cá para dar novidades.
Dizem que vamos atravessar tempos difíceis, por isso, o melhor é arregaçar as mangas desde já e pegar neste novo ano com firmeza e trabalhar a pensar numa mudança que seja benéfica para nós.
Se as portas se fecham, abrem-se as janelas!!!!!
Tenho cá para mim que 2011 foi o ano que de ou modo ou outro menos gostei até agora. Parece que pairou uma nuvem negra por cima de mim e aconteceu-me de quase tudo. Mas felizmente, a entrada em 2012 não foi nada má.
Querem saber como foi? Não podia pedir nada melhor. Consegui passar a meia-noite em casa, com a minha família. Houve boa comida (e bebida!) e diversão. Mais tarde, tivemos direito a karaoke; pude dormir (não muito), e o primeiro dia do ano foi passado em casa dos sogros e para conviver.
Já não posso ver mais doces à frente (embora me agrade muito ter uma mesa farta, que é sinal que ainda pode haver alguns pequenos luxos, e espero que no futuro continue a ser assim!), mas para isso mesmo é que há canja e chá ao dispor.
2012 será um ano de empreender e de reaprender a escrever. (Lá vem o novo Acordo Ortográfico). Mas a vida é assim, sempre a andar para a frente e a atender a novos desafios.
Por isso, vamos tentar não ser muito pessimistas com as notícias que passam na televisão e nos rádios; vamos fazer ouvidos moucos ao que é perturbante e não nos vamos esquecer de sonhar. Se não lutarmos por nós, ninguém o irá fazer no nosso lugar. Se não investirmos, não poderemos ganhar nada.
Que tenham um bom 2012, super recheado de coisas boas!
S, A & R

Sem comentários: