Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 21 de janeiro de 2012

A tecnologia

O lado "fresco" da tecnologia...
Deixar o cartão de memória na máquina fotográfica, mesmo ali à mão de semear da curiosidade do meu "palmo e meio", poderá resultar por vezes no desaparecimento do mesmo e se isso acontecer creio que poderá ser para sempre....
Por isso tenho de ter muito cuidadinho, pois tenho alguns GB de fotos sucessivas, das quais ando a adiar, dia após dia, a passagem para o PC... e imprimi-las…

É curioso como me recordo nestes momentos, de ter a minha infância e adolescência reduzida a cerca de 30 ou 40 fotografias, espalhadas em 2 ou 3 álbuns e de me sentir feliz com isso. A dada altura, meia dúzia delas desgastaram-se com o tempo, outras tantas sofreram uma ou outra maleita que as deixou menos perceptíveis, mas não me lembro em nenhuma das ocasiões, que isso me afligisse.

Hoje em dia, tenho, talvez cerca de 500 (se não mais) fotos Do A., e se perco outras 100 e dou comigo quase a ter um ataque de pânico.

Sinceramente.... É por estas e por outras, que às vezes dou por mim a amaldiçoar a tecnologia.

Porém, lamento, essencialmente a perca das fotos do avós, tios e padrinhos. Contudo, e agora dando graças à tecnologia que anteriormente amaldiçoei, graças à era digital, ainda nos restam outras tantas dignas de memória....

S, A & R

Sem comentários: