Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 21 de janeiro de 2012

Pequenos episódios de argumentação do A. - Parte 1

Poder de argumentação:
À noite:
Eu: A. está na hora de dormir, e se não adormeces eu fico muito triste contigo….
A. (já com ar de pouca paciência): Mamã, brinca comigo só um cadito!
Eu: Não, hora de dormir!
E assim o A., vira-me costas para o outro lado da cama e acrescenta: Tou sempre a dormir, sempre a dormir, sempre a dormir!!!

Definição de MCDonalds:
Mamã! Olha ali um ra-pa-pa-pa-ra-pa!! Faz dói-dói na barriga do A. e da mamã e do papá.

Ensinamentos à mãe:
A.: Mamã, põe o Pocoyo…
Eu: Sim, a mamã já põe.
A.:Mamã, já tá. O bebé ligou. (Colocou o DVD e ligou)

A fase do "não me deixes"
A. (Quase todos os dias de manhã): Mamã, hoje vais ganhar tostões?
Eu (a morrer de tristeza): Sim, filho a mamã vai, mas no fim de semana fico contigo!
A. (com os olhos a brilhar!): Mamã, Afonso também quer ir ganhar tostões!

O poder do chocolate:
Eu vou ao armário, tiro uma tablete de chocolate e sento-me no sofá. Começo a beliscar uns quadradinhos…
A.: Mamã… eu quero chocolatá…
Eu: Fi, não pode ser faz dói-doi na barriga.
A.: Afonso dá beijo, beijinho mamã.
EU (rendida): Tá bem, a mamã dá.
A. (depois de receber o dito): Hummmmmmmmm, não faz dói-doi!

Sem comentários: