Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Natal, 2011 e Pausa...

Olá!!!

O Natal infelizmente) já passou, voou... e a passagem de ano foi pelo mesmo caminho tanto stress e tudo passa num abrir e fechar de olhos.
Sou adepta desta data, e desde miúda que fui aliciada a vivê-la com intensidade e confesso que adorei que assim fosse.
Acreditei no Pai Natal até ao dia em que vi a minha mãe a falar baixinho com a minha tia à porta de nossa casa, e a deixar os presentes para mim. Até aí, todos os natais a minha mãe punha um sapato de cada um lá de casa debaixo da árvore para o Pai Natal.
Nesta altura, adoro a música, as cores, as ruas enfeitadas, os doces...mmmm...tudo!
Ao Afonso quero deixar o mesmo rasto, por isso este Natal já dei o meu melhor. Levei-o a passear pelas ruas da cidade, brincámos imenso, fomos às compras de Natal, e até fomos à casa do Pai Natal em Valongo.
Tudo correu bem, menos o encontro com o senhor Pai Natal... que não chegou ainda a acontecer.
A noite de Natal foi passada em casa dos avós paternos.
O nosso pequeno Afonso ficou coberto de prendas. Sim, porque eu e o papá já passamos para segundo plano. Lol
Rasgava os papéis, e abria a boca de espanto cada vez que via o que estava lá dentro; depois lembrava-se a ntes de abrir as prendas abanava-as junto ao ouvido... e quando via que inha roupa lá a atirava mas quando eram brinquedos ou DVD's ninguém o parava.
Fizeram-lhe as delícias o robot, o triciclo, a pista, os DVD’s etc… etc…
E assim o Natal foi-se e chegou 2012. Lá em casa, mais uma vez, foi passado em família e com tranquilidade.
E como em bom português se cita: "Ano Novo, Vida Nova" ou como se diz nos EUA, há que eleger todos os anos a nossa "New Year Resolution".
Em sequência dos dizeres, por opção própria, todos os anos, incuto um objectivo a mim mesma. Mas este ano perdi um pouco a modéstia e decidi sonhar em grande.
Como se pode notar, ando meia ausente, e peço muitas desculpas por isso.
Mas faz parte de mim, entregar-me a 200% em cada projecto em que me coloco, e desta vez não é excepção. Assim sendo, e pela primeira vez desde que comecei este blog, vou fazer uma pausa por tempo indeterminado! Na minha previsão voltarei em Março a 100%, mas não prometo nada. Quando voltar explico-vos tudo e anuncio a surpresa.
O tempo vai voar e logo, logo voltarei com um post gigante - daqueles bem à minha maneira - carregado de novidades!
Um bom começo de ano para todas!!

S; A & R

Sem comentários: