Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 18 de janeiro de 2009

Meu Encanto

Conseguiste enfeitiçar-me,
A minha vida está repleta de encantos por ti!
A tua maneira de sorrir, de falar, de me olhar...
Enfim todas as tuas acções deixaram-me assim apaixonada.
O que ontem era dúvida, hoje é certeza.
E fico com aquela vontade de te ver, de ter-te ao meu lado,
Olhando para mim com os olhos cheios de ternura,
Transformando assim o mundo simples a nossa volta,
Num mundo de sonhos, num paraíso de amor.
Estar longe de ti é um castigo,
Estar nos seus braços é um presente.
E foi por tua causa que os meus sonhos se tornaram realidade.
A cada amanhecer desejo mais a paz que a tua doce presença me traz.
E declaro que:
Não somos donos do mundo, mas se fossemos,
A minha ordem seria ESTARES SEMPRE AO MEU LADO
Encantando-me com o teu olhar,
Enfeitiçando-me com o teu amor.

S&R

Sem comentários: