Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Será desta???

Porque desconfio?
Não sinto tanto os sintomas pré-menstruais (cheguei a uma altura que já o confundo com os sintomas da gravidez,) apenas sinto uma ligeira tensão mamária e as mamocas inchadas. Até eu me sinto inchada e acreditem que tomei algo para ir ao WC e mesmo assim esta sensação não passa. De resto não sinto nada de anormal a não ser sentir a minha temperatura corporal mais elevada do que o habitual, e sinto-me ligeiramente mais cansada e com muito sono.

Na hora de almoço liguei ao maridão a contar e ele por mais que tenha ficado contente por ouvir que estou com um atraso, não quer criar expectativas muito altas, diz que assim o "tombo/desilusão" será menor.

Eu também não quero ficar entusiasmada com a ideia, mas algo me diz que é desta (não perguntem o porquê, mas sinto-o e não sei explicar), não quero ter mais desilusões e quero esperar pelo resultado do teste que irei fazer amanhã logo pela manhã.

Se der positivo já viram bem que linda prenda de aniversário vou ter?? Pois é amanhã faço aninhos e era tão bom ter esta prenda.

E fico a pensar: SERÁ?
Ainda tenho uma réstia de esperança.

S&R

Sem comentários: