Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 10 de janeiro de 2009

A tremer de friooooo

Ontem de manhã estavam temperaturas baixinhas e por volta as 11h am, começou a cair pequenos flocos de neve... foi lindo. Não se falava noutra coisa, cafés, restaurantes, bus todos falavam da neve, apsar de já ter visto fiquei fascinada pois aqui no Porto é a primeira vez que vejo. A minha mãe ligou-me e disse que esteve assim no dia que eu nasci e que adorou recordar esse dia, fiquei muito contente.

Hoje, sábado, as temperaturas estão muito baixas... mal acordei fui à varanda (hábito que não perco, faço isto todos os dias) e ia congelando, fiquei com as pernas, os pés e as mãos tão geladas que quando entrei tive que as aquecer logo, logo... acho que já sei como vou passar o resto do fim de semana, em casa, lareira acesa e enroscadinha no sofá. Com este frio não apetece sair!!!!

Continuação de um bom fim de semana


S&R

Sem comentários: