Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pequeno desabafo

Ando a passar um mau bocado no trabalho... Nem queiram saber!!!

A empresa poderá fechar este ano (triste), pelo menos é o que dizem, e já devem estar a imaginar, que algumas pessoas fazem filmes e mais filmes e tentam dar a volta umas às outras para fazer isto e aquilo, para se unirem etc, etc... só que depois no final todas tiram o rabo da seringa e só uma é que fica com as culpas, passando por ser a má da fita, já vi estes filmes e passei por alguns infelizmente! Pois é... MULHERIO DANADO!

Penso que o mais importante neste momento é manter o meu posto de trabalho por mais dificil que as coisas estejam, por mais que se atrasem no pagamento, sim porque eu apesar de estar aqui somente há 7 anos sou a única que me posso gabar de fazer um pouco de tudo, e desenrasco-me facilmente a fazer todo o serviço do consultório!!!!

Acreditem por vezes a minha cabeça anda a mil à hora e tenho a sensação que o meu Tico e Teco começam a ficar muito cansados e prestes a deixar de conseguir funcionar... tenho medo que acabem fundidos!!!!

Espero que melhores dias cheguem... e que este ano contrarie tudo o que dizem!

Beijinhos a todos os que por aqui passam!
S&R

Sem comentários: