Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 12 de março de 2010

Despedi-me finalmente... e novo emprego

Também eu tenho boas notícias:
Finalmente despedi-me por justa causa. Nem imaginam estou tão aliviada, agora falta saber o que vão fazer, pois acho que vão contrapôr, no pagamento dos meus direitos, mas depois eu venho cá contar como correu... e segunda-feira já começo no novo emprego!!!!!
Arranjei novo emprego, a ganhar mais, e com melhor horário, na mesma área. Acho que estou mais nova 20 anos!!
Bem já tinha arranjado um apalavrado, mas depois de ter ido lá conhecer as instalações não gostei porque o que me tinham prometido na entrevista, já não ía ser, e eu fiquei a pensar e com pé atrás. Pois além de ganhar menos do que o que eu ganhava, iria para o centro do Porto, e na entrevista foi que eu iria para Matosinhos (estava mais perto da casa dos meus pais e do meu filhote e tinha menos gastos).
De tarde uma colega minha ligou a dizer que onde ela trabalhava precisavam de uma pessoa da minha área e que estavam lá as nossas colegas da primeira clínica onde trabalhamos todas juntas e pediu-me para ir lá ver as condições. Falei com o R e ele concordou disse que sim que eu deveria ir, pois ainda não tinha assinado nada, e eles não tinham sido correctos comigo, pois para me agarrar prometeram tudo e depois já estavam com meios e rodeios.
Cheguei à entrevista e fiquei de boca aberta, dão-me um melhor horário, um bom ordenado, tenho direito às 2h para amamentar, não apanho trânsito e tenho parque lá. Fiquei bastante satisfeita, mas não mostrei, disse que iria pensar, pois já havia me comprometido com outro consultório. Entretanto falei com o R, e ele disse para não olhar para trás, pois os outros não tinham agido de boa fé comigo. E assim fiz, cheguei a casa, cancelei tudo com os primeiros e optei por este e assim começo a trabalhar 2ª feira.

Graças a Deus que me vi livre daquele consultório e daquela gente, nem imaginam estou mais nova 20 anos... sou uma criança novamente.
S, A &R

Sem comentários: